terça-feira, 23 de agosto de 2011

Retrato de Ilusão.

 Estava sempre ao meu lado, no meu criado-mudo. Sempre que eu ia dormi dava de cara com ele, era assim que eu conseguia dormir ou não. Pensava em você, sonhava com você, isso me torturava. Um amor devia resistir sobre a corrente e não cair na primeira pedra. Eu já tentei atirar, eu já tentei jogar a pedra, eu já tentei queimar, mas a minha coragem foi em busca de seu amor. Você me tortura, mas eu não consigo deixar de olhar seu retrato a noite. É um retrato que me mostro o tempo perdido, a cegueira de amor, a ilusão, a infelicidade, a dúvida, a tentação, a tortura. É um retrato que deve ser visto como vestígio da minha vida. Ele é um capítulo, uma aventura, uma magoa, uma confiança. Seu retrato é só ilusão, só lágrimas, só perda de tempo, só raiva, só... Seu retrato é um poço de traição. O que me tortura agora, antes era o amor perfeito. Era pra ser um amor feliz, um amor verdadeiro, era o amor que eu achava que ia ser pra sempre. Mas tudo virou sonhos quando você disse uma só palavras, seis letras, usado em muitas coisas, mas pra mim e pra você, um só significado. Acabou!

Um comentário: