terça-feira, 23 de agosto de 2011

Admirador Secreto.


 Nunca imaginei isso. Foi uma surpresa. Chegou com cartõezinhos de tocar o coração e sempre com uma linda frase de amor escrita por si. Estava feliz e pretendia descobrir quem era. Isso continuava e mais tarde veio bombons com outros cartõezinhos. Eu não podia me apaixonar por cartas, queria descobrir quem era antes de me apaixonar. Os tempos passaram e quando cheguei da escola tinha flores na entrada de casa, eram pra mim. Eu não sabia o que fazer, estava sem palavras para aquela pessoa que eu acreditava estar totalmente apaixonada. As flores eram vermelhas, ou brancas ou rosas, cores que representavam o amor. O tempo passou e minha curiosidade aumentava. Trouxe presentes e eu já estava totalmente envergonhada. Precisava descobrir. Com todo esse tempo, eu descobri quem era. Você era tímido e não tinha coragem de chegar em mim e achou que a melhor forma era ser um admirador secreto. Sabia que isso não me deixou feliz? Ficaria melhor se você tivesse me contado antes. Meu amor foi se apagando a cada esconderijo, não sei como, mas foi isso. Seus cartões e palavras eram lindos, mas eu não queria um amor onde eu não podia ver. Mesmo com toda a curiosidade de saber, meu amor ia se apagando por causa de toda essa curiosidade. Achei que era apenas ilusão.

Um comentário: