sexta-feira, 1 de julho de 2011

Um amor Feito de Escolhas - Capítulo 1


 Sabe, eu teria um amor muito bom, mas talvez tenha perdido-o em algum lugar onde eu me descuidei e o deixei escapar. Ou quem sabe eu o escondi? Não, eu não escondi não. Ele que sumiu de mim. Eu só queria ter um amor verdadeiro, não queria um amor para escolher. Por que não podia ter apenas um? Eram vários e eu tinha que escolher um. Sim, realmente o amor é complicado. Aprendi a nunca mais discordar das frases dos sábios. Amor é complicado até demais. Queria que existisse um livro com o título Como entender o Amor. O amor é cheio de sofrimento, felicidade, ciúmes, batidas, sonhos, beijos, canções. Canções? De onde eu tirei isso? Por que eu fui riscar? Tinha as músicas. Sim, as músicas de amor que fazem nosso coração bater e pensar “nele”.
 Como o título diz “escolhas”... É, minha vida foi completamente feita de escolhas. E nessa minha vida entra a histórias dos amores. Eu tive que escolher entre vários. O pior é que eu não sabia nada sobre o amor e nem sobre os meus sentimentos. Eu tinha e tenho um amigo que me ajudou muito sobre meus problemas amorosos e sempre me dava conselhos.
 Bom, nessa história vou contar sobre tudo isso. Minha vida, minha história, meus sentimentos, meus amores perfeitos e imperfeitos.
 Tudo começou com uma viagem à uma casa de praia que eu fui com minha tia, minha prima de 13 anos, Polly, e meu melhor amigo o Yan, o que me fazia ter um pouco de ânimo para ir a essa casa de praia. 
 Eu tentei fazer de tudo para não ir, mas minha mãe não deixou eu ficar em casa só (minha mãe ia pra casa do meu avô no interior). Até tentei fazer ela deixar pedindo para eu ficar na casa da minha amiga, Sandra Mello, mas foi em vão. O motivo de eu querer ficar era o Lucas, um garoto que eu era mais que apaixonada. Ele era namorado de uma garota super chata da minha escola, Fernanda Walker e, pra completar, eu odiava ela. 
 Eu, Sasá (assim me chamavam) Pollyne, já estava prestes a fazer um escândalo para não ir para essa casa de praia, quando o Yan me acalmou e disse que ia comigo sem falta.  Ele era todo gentil comigo e um super amigo. Ele sim fazia eu sorri mesmo naquelas horas péssimas. Passei o caminho inteiro tendo que ouvir minha prima maluca tentando ser criança de novo cantando Xuxa, até que foi engraçado.
 Chegando lá, eu recebi uma mensagem da Sandra. Uma mensagem inesperada. Que dizia...


Capítulo 2: dia 8
  Não percam.

9 comentários:

  1. AAAAH ... EU AMEEEEI <3

    ANSIOSO PRO CAP. 8

    POSTE HOJEEEE

    VOADORA!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA' EU AMEI MT MAIS *-*
    POSTA LOGO O CAP. 2
    EU TO MT CURIOSA D:

    ResponderExcluir
  3. mt mara, primeiro eu achava q era um post comum, mas depois começou a história, sua reflexão é clara e verdadeira, o amor é com certeza feito de escolhas sejam duvidosas, de sinceridade ou falsidade,etc. Anciosa para o capítolo 2 *----*

    ResponderExcluir
  4. adoreiii demaisss super chik rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiii demais
    KERO LOGO O CAP 2 :D

    ResponderExcluir