sexta-feira, 8 de julho de 2011

Rápido Olhar.

 Olhei pra você e de repente tudo mudou. Foi um olhar rápido, mas que deu tempo pra muita coisa. Você me olhava várias vezes e eu não sabia o que fazer, se eu olhava ou não. Algo dentro de mim acelerava e eu ficava muito insegura. Mesmo com isso tudo, se perguntassem se eu gostei, eu mentiria. Foi um momento em que nossos olhares se cruzaram, como nunca cruzaram muito tempo. Realmente nunca esperei isso de você. Você parecia tão feliz com várias garotas te achando o máximo. Daí você vem olhar pra mim... Isso me pareceu super estranho, mas mesmo que tenha sido um rápido olhar, foi um bom momento pra mim e pra você. Foi um momento que eu não vou esquecer, apesar de ser tão rápido e fácil de esquecer para algumas pessoas. Isso não cola em mim. Foi um bom momento, não tem como eu esquecer. Aquele seu rápido olhar e aquele meu jeito tímido e maluco de ver as coisas. Sim, realmente eu estranhei. Mas talvez você tenha mudado, sei lá. Veremos o que o tempo vai me dizer. Pra mim, o tempo realmente fala. Será? Só posso esperar mesmo. 

Um comentário: