domingo, 10 de julho de 2011

Mais uma vez.



 Mais uma vez eu caminho pelo campo e me sinto feliz, me sinto livre. Eu acho que é assim que cada pessoa deve se sentir: livre. Livre das maldades do mundo, livre da violência, livre das pessoas que irritam, livre das pessoas maldosas... Enfim, livre de todas as coisas ruins do mundo. Mais uma vez eu digo: Todos precisamos ser felizes. Mais uma vez pessoas morrem por causas de outras. Mais uma vez políticos não fazem nada pelo planeta. Mais uma vez assistimos noticiários de pessoas morrendo de vários jeitos. Mais uma vez tudo se repete. Acho que todos precisamos ser feliz, mas com esse mundo não podemos. Mais uma vez tudo se repete, sim, o mundo é cheio de repetições. Tudo é mais uma vez, porque isso? Talvez o mundo tenha mesmo repetições. Um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar sim, mais uma vez. Mais uma vez tudo se repete. Hum... já estou ficando confusa com essa história de mais uma vez. Tudo bem, o mundo é mais uma vez.

Um comentário: