sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mentirinhas que parece que me enganam.

 Acha mesmo que me engana? Essas suas mentirinhas não passam de uns simples comentários e que não me deixam nem um pouco com animo. Acha que eu vou me derreter toda por causa essas suas mentiras dizendo que gosta de mim? Você estar se auto enganando. Não tem como eu acreditar em mentiras desse tipo. Eu conheço o tipo de garoto que você é e não é dos que combinam comigo. Não mesmo. E essas suas mentirinhas que parece que me enganam não passam de simples comentários, elas são proibidas de entrar em minha mente, porque se entrar vai dar confusão e eu não quero confusão na minha cabeça, não mais. Essas mentirinhas não me enganam mais, eu cresci e aprendi a tratar essas mentiras como simples comentários sem sentido. Acho melhor você não perder seu tempo inventando essas mentiras, até porque eu não irei acreditar. Acredite em mim, é melhor pra você. Posso até acreditar que você gosta de mim, mas não cairia na burrada de ficar com você, nunca. Eu sei porque é isso que eu quero. Sou determinada e por isso não me arrependerei.

Um comentário: