sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fantástico.

 Tudo parece fantástico. Esse mundo cheio de maravilhas que me encantam todos os dias, vão me fazendo alegrar cada vez mais. Seja como for, estar sendo fantástico. Seja proibido, perigoso, maravilhoso, pensativo, duvidoso, esperançoso... Enfim, seja o que for, eu estarei aqui para deixar esse mundo mais bonito e fazer dele o melhor de todos. Pode ser que eu não deseje que todos sejam felizes, mas eu quero ser feliz. Eu espero tudo permanecer fantástico até a minha morte. Eu quero viver em um mundo fantástico. Tudo aquilo que invade meu cérebro não passa de pensamentos e mesmo que eles sejam coisas simples, podem transformar meu mundo fantástico. Também tem os meus amigos, aqueles que me deixam feliz. Eu nasci para ser feliz e quero permanecer feliz ao lado de todas aquelas pessoas que Deus colocou em minha vida.  Tudo parece fantástico, até alguém querer destruir tudo. Mas eu não deixarei isso acontecer. É o meu mundo e nada poderá acontece-lo. Eu defenderei meu mundo até o fim, tudo tem que continuar fantástico. Vai ver, eu vou conseguir deixar esse mundo fantástico pra sempre.


Dedico à: Inghyson Oliveira.

Um comentário: