sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ganhador da Promoção! - Inghyson Oliveira.



 É, parece que nosso visitante 500 também conseguiu ganhar essa promoção.
 Quero falar que eu gostei bastante da dedicação dele pela história. Foi uma história bem realista e que refleti muito sobre pessoas que guardam o amor dentro de si. Quantas pessoas perderam chances de conquista por medo ou vergonha de se declarar? Muitas pessoas. E essa história dele fala sobre isso. Não devemos perder nossas chances, ou no final vamos acabar se arrependendo. Se guardarmos esse amor dentro de nós, no final pode ser tarde demais. Essa história serve para todas as pessoas apaixonadas que guardam seu amor, faz elas refletirem.
 Eu usei vários recursos para escolher a melhor história. E eles foram: História detalhada, interpretação boa, organização, dedicação e, principalmente, criatividade. As outras histórias estavam boas, mas não tinha todos os recursos que eu avaliei. Mesmo assim, vocês, outros participantes saíram bem. Foi uma escolha um pouco difícil de fazer, mas eu tinha que avaliar esses recursos - são os recursos que eu acho que uma história deve ter -.


 Aviso aos outros participantes: Todas as histórias ficaram ótimas, mas tem coisas que precisam mais ser aperfeiçoadas para que chegue a ser exatamente uma história. Vejam os recursos que eu usei e vejam se aquele recurso se encontra em sua história. Caso tenha, veja se não precisa aperfeiçoar um pouco. Caso não tenha procure coloca-lo de uma maneira que se encaixe.


Agora chega de tanto escrever, temos que mostrar a história ganhadora da promoção:



Cada Momento

 Sinto que cada segundo vivido com você foi apenas uma ilusão, pois não me lembro direito de como tudo ocorreu, lembro-me apenas de ter te dito um adeus.

 Foi meio estranho a escuridão, mas estranho ainda, a mudança repentina das cores diante de mim... Eu parecia inconsciente, como se esse mundo já não me pertencesse.

 Tenho vivido um sonho, mas sem você nele, pois você foi extraída de mim e deixou uma dor forte, um buraco enorme, no meu coração... Um buraco que só será ocupado, quando você voltar.

 Creio que isso jamais aconteça, mas se acontecer, por favor, me ame de verdade e não me deixe cometer os mesmos erros que foram cometidos da primeira vez. Por favor.

 Sinto que estou próximo de você e realmente estou, mas não posso te tocar, não sei o motivo... Será que estou morto? Não... Isso não... Tudo menos isso...

 O vento está soprando cada vez mais forte e estou sentindo que ele pode me carregar... Não tenho forças para suportá-lo... Não consigo agarrar-me a nada... A luz está me puxando...

 De repente, sinto que estou vivo, que tudo era apenas um sonho, mas ainda assim, continuo sem você... Preciso correr atrás de você e te contar o quanto te amo... Antes que seja tarde de mais.

Autor: Inghyson Oliveira

3 comentários:

  1. É MEU...

    AAAAAH...
    *TAPA NO REPÓRTER*
    DEIXA Q EU ME ENTREVISTO SÓ!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii fiquei triste por que nao ganhei mais sem problema Parabensss Inghyy

    ResponderExcluir