sexta-feira, 1 de julho de 2011

1 de Julho de 2011

 Essa é a última postagem da festa de novidades, espero que vocês tenham gostado da festa e tenham se divertido. Sempre depois da festa ficamos cansados, e é assim que eu estou, cansada. Desde 10 da manhã eu estava preparando as postagens para a festa de novidades e graças a Deus deu tempo para eu fazer tudo. Tudo mesmo, até a última postagem que é essa.
 Apesar de toda essa canseira, eu estou feliz, pois vários de meus amigos disseram que gostaram da festa. Foi um dia super especial pra mim e com certeza para o vencedor da promoção. Eu queria pedir para as outras pessoas que participaram da promoção, que não ficassem tristes, porque agora estamos com outra promoção aberta e vocês não podem desistir agora de ganhar. Bom, eu estava bastante animada com essa festa, por isso quase todos os post's de hoje foram super agitados - como se meu blog estivesse dentro de uma balada -. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. 
 Amanhã será um dia normal, farei minhas postagens normalmente. Talvez outro dia eu faça outra festa dessa. Obrigada a todos que me apoiaram e me ajudaram a chegar até aqui ;)

4 comentários: