sexta-feira, 3 de junho de 2011

Que seja em rima.

 Se for pra me amar, que ame em rimas. Se for para sonhar com o que falar, que seja em rima. Se for para dizer, que diga em rima. Se for pra me desejar, que deseje em rima. Se for para tentar, tente em rima. Se for pra chorar, chore lágrimas de rimas. Se for para sofrer, sofra lembrando das rimas. Se for para pagar mico, que pague mais trate de rimar. Se for para ouvir, escute rimas. Se for para plantar, plante todas as rimas. Se for para olhar o mundo, que seja em rima. Se for para escrever uma poesia, que seja em rima. Que seja em rima feita uma música, em rima aconteça uma história, em rima seja a vida. Preciso de uma vida que seja formada por rimas, pra mim tudo ficaria feliz. Tudo ia ser bonito. 
 Falo da rima como ela sendo uma coisa boa, que faça tudo melhor. A rima é uma coisa igual. Com o final igual. Se todos nós tivessemos um final comum. Não falo da morte, mas sim de alguma ponta que todos temos de diferença. 
 Entenda-me. Se for pra sofrer, sofra lembrando daquilo que te fez mal e que você não merece aquilo. Se a rima fosse uma solução? Cada coisa em nossa vida tem um porém e uma explicação. Talvez a rima fosse algo para te fazer melhor.
 Se for para sentir, sinta em rima.

2 comentários:

  1. concordo com o mossin aê ^^
    mas realmente se as rimas fossem levadas para o lado romantico, com tanto sentimento bom , uma explosão de amores, e rimas poesias...mas se forem usadas nas horas de angustias podem cessar !

    ResponderExcluir