sexta-feira, 3 de junho de 2011

As cartas [...]

Que você deixou, só serviu como lembranças. As lembranças só serviram para viver o passado. O passado ficou pra trás e está sendo muito ultrapassado pelo presente. O presente é o que eu estou vivendo agora e mudando minha vida. Minha vida continua indo até o fim. O fim pode estar perto ou longe, até lá eu sei como agir. Agir, sim, é isso que eu tenho que fazer para conseguir continuar. Continuar para que nada der errado. Se algo der errado, eu darei um jeito para que acabe com isso. Acabar? Não, não vai, eu não posso deixar isso acontecer. Acontecer, sim, vai acontecer muita coisa daqui em diante. Daqui em diante tudo vai mudar. Mudar para que algo aconteça de novo. E para que algo aconteça de novo, eu lembro do passado. E lembro das cartas que você deixou. E começa tudo outra vez;


Nenhum comentário:

Postar um comentário