segunda-feira, 27 de junho de 2011

O que eu vejo.

 O que eu vejo não é um lugar. Talvez um mundo, mas não um lugar. Talvez bonito, mas nem tanto. O que eu vejo é o que importa, não importa o que ele ver. Sinceramente eu vejo o horizonte, e ele não era tão bonito. Apesar laranja. Com esse mundo o nem o pôr-do-sol fica mais bonito. A vida mudou, nada é mais a mesmo. O que eu vejo talvez não importe. Pessoas vêem a visão dela, não lembram mais da dos outros. É por isso que eu digo que a minha visão importa, a dos outros não. Sim, eu já tentei de tudo, mas os outros esperam o fim do mundo. O que eu vejo não é brincadeira, é uma simples história de tristeza e mortes. Mas as pessoas querem isso. Nunca o mundo foi assim, mas tudo tem uma primeira vez. O que eu vejo é assustador, não é um lugar, é simplesmente o mundo inteiro. O que eu vejo não sei se choro ou paro ali mesmo. Não sei se vai ficar muito tempo assim, mas eu juro que não. Porque todos estão esperando o fim do mundo chegar. O que eu vejo não é mentira, é a verdade, a realidade e é onde vivemos. Não sei como conseguimos chegar até aqui, mas chegamos e agora, todos esperam para o fim do mundo.

4 comentários: