domingo, 26 de junho de 2011

26 de junho de 2011


 Acho que minha postagem já diz o meu dia: 'Tantas coisas e tão pouco tempo'. É, meu dia foi super corrido, quase não consegui tempo de fazer postagens, mas apesar de tudo isso, eu estou feliz porque falta poucos dias para a estreia da novela do blog e meus amigos estão super ansiosos para isso, o que me deixa feliz. Mesmo eu não tendo ficado muito tempo expressando minhas ideias no blog, consegui um tempo para escrever (na maior rapidez, onde minha letra ficou horrível) a postagem 'Eu Mentiria' em um caderno, para depois passar para o blog ( espero que tenham gostado da postagem (: ). Apesar de todas as coisas de hoje, eu tive tempo para escrever no blog (Ainda bem!).
 É, tantas coisas para fazer e tão pouco tempo, preciso ler mais essa minha postagem para eu sabe como foi meu dia. Na maioria das vezes, eu falo nas postagens sobre o meu dia e mais, ainda faço as postagens que tem dia para eu contar como foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário