quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mosaico do meu coração.

 Sabe quando você quebra um vidro de uma janela? E ele fica em vários pedaços? Milhões, trilhões? Todo espatifado no chão?
 Pois é. Desse jeito que fica meu coração toda vez que você o machuca. A unica coisa diferente entre meu coração e o vidro, é que o vidro pode-se comprar outro e pronto, já meu coração não. Meu coração precisa de alguém que possa curar aquelas feridas. Assim, se não aparecer ninguém, eu mesma vou ter que conserta-lo e isso pode demorar meses. É muito difícil. 
 Primeiro, terei que juntar os pedaços que foram espalhados quando caido no chão. Segundo, terei que tentar montar como se fosse um quebra cabeça. E por último, terei que tentar cola-los. Sim, a pior parte. A pior é colar sim, sabe por quê? Por que cada pedaço que eu colar eu vou lembrar de alguma coisa que você me fez para eu sofrer e, como é meu coração, vai doer muito nele. 
 Mas eu vou conseguir monta-lo de novo e assim seguir minha vida até achar um novo amor. Mas dessa vez, vai ter que ser um amor de verdade, de confiança e que não se pareça nada com você.
 Eu vou reconstruir o mosaico do meu coração e continuar, não posso permanecer nesse erro pra sempre e nem ficar derramando minha lágrimas para alguém que não merece. Seu amor vai adormecer no meu coração. E vai ser por muito e muito tempo, isso te garanto.

2 comentários:

  1. Your posting caught me in a profound way. I'm thrilled with this post. Promote your blog for all my friends.

    ResponderExcluir