quarta-feira, 1 de junho de 2011

Me conquistou de um jeito diferente.

 Como você consegue conquistar tão bem? É incrível. Você consegue expressar tudo e me deixar completamente apaixonada por causa de alguns dias. Me conquistou de um jeito diferente, uma maneira melhor. Eu lembro da primeira vez que você tocou meu coração e fez a minha ferida se curar. Só você podia conseguir isso, nisso eu acredito. Só você consegue me conquistar cada dia mais. Sim, só você. É incrível sua maneira de tratar, de me amar, de me fazer feliz. Como você consegue? Me conquistou de um jeito diferente me fazendo apaixonar cada vez mais. Aquela sua maneira é bem diferente de todas as maneiras que eu já vi. Você é impressionante, você me encanta. Como consegue? Olha que eu não sou fácil, mas você conseguiu. E consegue me deixar feliz. Você é diferente de todos. Parece mágica. Você faz tudo na maior perfeição. Faz tudo para que eu me sinta bem. Tudo você faz por mim e eu as vezes nem percebo bem. Mas quero que saiba que eu não vou esquecer disso tudo que você fez e está fazendo por mim, nunca, nunca. É um simples amor, mas esse amor é enorme. Um amor que só você sabe me dar. Você é tão bom pra mim, o certo. Me conquistou de um jeito diferente. PS: eu te amo.

Um comentário: