segunda-feira, 27 de junho de 2011

Inspiração?


 Tem dias que estamos tão criativa para fazer determinada coisa que essa coisa sai mais perfeita do que você imaginava. Mas tem dias que não estamos com nem um pouquinho de inspiração e a gente fica: O que eu vou fazer agora? (Se desespera). Não me diga que nunca deu um branco na prova e você não se desesperou? Pois é, no meu caso é postar no blog, eu fico morrendo de vontade de fazer milhões de postagem e de repente... cade a criatividade? Cade a inspiração que não vem? Dá vontade de bater com minha cabeça na mesa pra ver se vem inspiração, mas de nenhum jeito vem!! RAIVA.
 Parece até que a inspiração tem vida, ela só vem quando ela quer e quando ela não quer vim deixa a gente sozinhos esperando ela voltar (ela não é mais minha amiga) - Realmente, eu acho que a inspiração quer que eu caia nos pés dela e implore para ela voltar -. Como ela pode ser tão egoísta assim? Ta, tá, inspiração eu preciso de você para criar todas as postagens que eu sempre sonhei em fazer! - são longuinho, são longuinho, se você fazer a inspiração voltar, eu dou cem pulinhos - Será que de nenhum jeito ela volta?
 Eu sugiro que quando vocês estiverem sem criatividade, tenham paciência, pois ela voltará - algum dia, mais ela volta - talvez no mesmo dia.


Só lembrando: Desde o terceiro dia que eu criei o blog eu estou querendo fazer uma postagem com esse nome '-'

4 comentários: