segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu preciso de você,


 Eu preciso de você para completar meu coração. Só você me consegue fazer feliz do jeito que eu quero. Eu preciso que você me dê todo o seu amor e viva no meu mundo. Talvez meu mundo não esteja completamente perfeito. Tá bom, ele está bem destruído, mas eu sei que com você ele vai voltar a ser perfeito, como era antes. Eu preciso de você a todo momento do meu lado. Eu acho que já sofri demais e eu sei que você consegue me fazer feliz, acredite. Acredite também que você tem um potencial de me deixar maluca, isso tem. Eu só preciso de você. Você me conquistou e agora eu não sei o que mais faço da minha vida, você agora virou um vicio, totalmente essencial para o meu corpo e para a minha sobrevivência. Se for vicio é um vicio muito forte e muito bom. Eu preciso de você, entende isso só uma vez e tenta entender que eu sou algo muito frágil. Eu sei todo o cuidado que você tem com essa história de "frágil". Você sabe cuidar muito bem de um coração. Te conheço a pouco tempo, mas por esse pouco tempo eu percebo que você nunca maltratou nenhum coração e não será capaz de maltratar.

Um comentário: