segunda-feira, 13 de junho de 2011

Aviso: Postagens!

 Desculpem por não estar podendo fazer muitas postagem todos os dias. Eu bem queria poder, mas não posso. 
 Sábado, dia 11, eu tive que ir ao dentista e à noite fiquei estudando porque meus testes vão começar, sendo assim, não deu muito tempo para fazer postagens. No domingo, dia 12, foi o dia dos namorados e eu não pude ficar presa em um computador, podendo sair e comemorar o dia dos namorados. Hoje, segunda feira, dia 13 de junho, eu passei a tarde estudando na casa da minha amiga e só agora eu pude entrar. Tá, eu criei uma postagem de 13:59, mas eu fiz na maior presa e nem deu pra eu fazer em forma de texto, só de poema como vocês vêem. Essa semana toda, provavelmente eu não farei muitas postagem por causa dos testes. Espero que vocês entendam a minha e aceitem minhas desculpas por esses dias. 


Obrigada,
Blogueira Glamurosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário