sexta-feira, 3 de junho de 2011

Como fica a música?

 Se lembramos da arte e da vida, por que não lembramos da música? Eu aposto que todo dia alguém escuta pelo menos uma música e nem percebemos que a música pode ser importante. Uma música pode ajudar a você se sentir melhor, pode falar sobra a vida, pode ser que ela retrate o que você sente... Várias coisas ela pode retratar. E muitas vezes nem percebemos. Tipo, escutamos uma música inglês e nem sabemos a tradução, vai ver que aquela música fale algo de importante e você nem sabe. 
 Como fica a música se, muitas vezes, mesmo escutando, não prestamos atenção nela? Pra mim, as letras das músicas são notas musicais que circulam meu mundo. E que esse mundo é cheio de sons. E esses sons formam uma grande música, que forma a orquestra, que passa a sair mais notas musicais. E quando essas notas se juntam, formam um belo ritmo e se transformam em uma música totalmente perfeita.
 Quem sabe não seja como eu quero? Talvez eu possa fazer isso. Talvez seja só meu sonho. Mas se for um sonho, quero que seja um sonho que eu possa viver um pouco da realidade. Sim, eu vivo da música. As músicas, pra mim, são qualquer som que forma um ritmo. Então pra mim, quase todos os sons são uma música. 
 Como fica a música se eu não toca-la? Preciso praticar mais.

I love music. *-*
dedico a: Raquel Vieira.

3 comentários:

  1. eu uso a música para lembrar das pessoas.

    ResponderExcluir
  2. ownttt perfeitoo ameii e concordo com vc :D

    ResponderExcluir
  3. obrigadin ,pq eu aaamo musikaa hehê :D
    a musica er vida, er uma sinfonia que te leva a pensar na vida...(:
    S2 I Love Music's S2

    ResponderExcluir