segunda-feira, 6 de junho de 2011

Best Friends Forever.

 Eu sei quem vocês realmente são e conheço nossa amizade muito bem. Eu conheço nossas brigas de ficar sem se falar e até mesmo sem olhar na cara. Mas toda amizade tem isso, não é? Por isso eu digo que nossa amizade é super normal. Talvez. Você me entende. 
 Serio, as vezes dá vontade de te matar e de te odiar pra sempre. Também, quem vive me irritando, hein hein? Nossa amizade é aquela maluca e que vive de cabeça pra baixo. Eu odeio brigar com vocês, por que apenas de todas as coisas vocês são meus melhores amigos. 
 Sei que eu posso dizer que nunca mais falarei com vocês ou que nunca mais quero te ver na minha vida, até desejar a sua morte, mas eu não vivo sem nenhum amigo. É como se cada um de vocês fosse uma peça do quebra-cabeça. Preciso de todos para ficar completa. Vocês são os amigos que eu sempre desejei, por isso que eu digo "My Best Friends Forever". Pode até não ser para sempre, mas eu sempre lembrarei do carinho, da atenção, do amor e das brincadeiras que fizemos juntos. Mas não ser preocupe, eu tenho certeza que nossa amizade vai ser para sempre. Não tem como ela não ser, do jeito que ela vai com certeza vai ser para sempre. 



2 comentários: