segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cegueira de Amor.

 Tem vezes que ficamos tão cega em relação ao amor. Achamos que gostam daquela pessoa que somos apaixonada e é apenas ilusão. Mas você ainda continuar sonhando que aquele alguém te ama e que é apaixonado por você.
 Quando seus amigos te disserem que esse alguém não te ama como você pensa e você estar se iludindo, junte as peças. Junte as peças e pense: "Será que ele gosta mesmo de mim?" Pense também no que ele faz ou fez. Será que ele fez alguma coisa boa? Será que ele te trata como deve tratar? Será que ele realmente deseja seu bem? Pense bem se ele te merece e se ele merece todo essa sua paixão por ele.
 Talvez ele nem queira saber de você, apenas te iludir e você, como é apaixonada por ele, nem se importa. Sempre continuar achando que ele é o amor da sua vida e que vai ser pra sempre. Se for realmente um grande amor vai ser para sempre, mas estamos falando da cegueira de amor, não do grande amor.
 Como esse garoto te provou o amor? [Pense] Será que ele provou da maneira mais certa ou sua paixão que ficou com medo de ele ir embora disse que ele provou o amor dele com poucas palavras? Ele pode falar mil palavras, mas não é assim que se deve provar um amor. Um amor se prova de como você à ama e tudo que você faz por ela. 
 Você pode está com cegueira de amor se fizer de tudo para não acabar o namoro e se fizer de tudo para agrada-lo.


dedico à: Márcia Dayana.

2 comentários: