segunda-feira, 16 de maio de 2011

Você vai voltar, eu sei!

 Sempre a gente espera alguém voltar e nós procurar, mas as vezes temos esperanças demais não é verdade? Ficamos na esperança que ele venha perdendo nosso tempo com quem não quer nada com você. Isso pode ser uma afirmação de que você está apaixonada.
 Quando você se apaixona, você não liga mais pra nada. Apenas quer ficar ao lado dele. As vezes esquecemos até dos amigos por causa disso. Talvez, as vezes, nossos amigos querem nos dar um conselho, ajuda sobre nosso namoro, tipo, dizendo que ele não é bom pra você e você nem liga. Como está apaixonada a unica pessoa em quem você acredita é ele e ninguém mais. Muitas vezes isso prejudica e faz a gente sofrer. É sempre bom tomar cuidado com quem escolhe.
 Uma garota apaixonada só fala do garoto de quem ela gosta e muitas vezes isso é até repetitivo ou enjoativo. Ser amiga de uma garota apaixonada precisa de muita paciência, pelo menos pra mim, pra ter que aturar toda hora ela falar dele e muitas vezes deixar você de lado para ficar com ele. Não estou falando que é ruim se apaixonar, mas não esqueça dos seus amigos. Eles que te ajudam quando você precisa e namorado vem uma vez ou outra, ou talvez depois de um tempo vocês acabem e quem vai está lá para ajudar você e a te consolar? Seus amigos. Por isso dê valor. Se você esquecer deles, eles podem muito bem, quando você estiver na pior, não te ajudar. Também não estou falando que é pra você dar a maior atenção a seus amigos e não lembrar do seu namorado, não! Aproveite o seu namorado, só não esqueça dos seus amigos.
 As vezes eu queria saber o que passa em uma cabeça de uma pessoa apaixonada pra ela não pensar em outra coisa. Muitas vezes eu tento entender isso, mas essa situação é complicada.




ddc a MaahDayana . 


9 comentários:

  1. nem dedica a mm =[
    e olhe q eu jah dediquei a vc =[

    ResponderExcluir
  2. ôwn ' eu vou dedicar *-* '
    dexa vim a inspiração.

    ResponderExcluir
  3. DEEEEEEEEEEEEEEDICA A MIM UMA KATY!
    EU SOU A FÃ NUMERO 1 U.U
    HAHA, S2

    ResponderExcluir
  4. E eu cade !?
    não vão dedica nada a mim não é!? :(

    ResponderExcluir
  5. Siiimmm!! e vc sabe da minha vida katlyn! sabe ate demais! --'

    ResponderExcluir
  6. Sei? O.O '
    tá gente eu vo ddc , calma '-'

    ResponderExcluir
  7. ameiii Bebê kkkk Pois é acontece isso comigo mim desculpa se eu Te deixo para tras as Vezes e esqueço dessa Coisa Lindaaa que eu Amooo :)

    ResponderExcluir