quinta-feira, 26 de maio de 2011

Último Beijo,

essa não é a letra da música, apenas uma reflexão sobre ela.


Lembro ainda daquele 8 de junho, às 1:58. 
Quando você falou que me amava 
e sussurrou tudo o que podia me dizer. 
Eu lembro do cheiro de chuva,
Corri para não te perder
e você ainda foi embora
Por que você partiu?

Mas quando seu coração batia por mim
e em todo momento você me fazia sentir
que você ainda gostava de mim,
Nunca pensei que teríamos o último beijo
Nunca imaginei que ia acabar assim.

Você não ia aguentar me ver olhando
pra outro lado.
Sempre tem que me fazer ver e enxergar
o que você tem a dizer.
Eu queria chorar ao te ver dizer que ia partir

Você ficou no meu coração,
nos meus lábios, na minha vida.

Por que você tinha que partir?
Nunca pensei que teríamos o último beijo
Nunca imaginei que ia acabar assim.

Um comentário: