domingo, 22 de maio de 2011

Quero receber uma mensagem dizendo [...]

 Tudo o que sente por mim. Tudo de bom que existe no seu coração. Dizendo tudo que há de especial. Sei que você guarda um enorme sentimento no seu coração por mim e só queria que você demonstrasse, pelo menor da forma mais discreta. Eu não iria contar a ninguém, não sou assim. Se você pelo menos me dissesse isso, eu ia saber toda a verdade. E mesmo que eu soubesse da sua boca ou das suas teclas, eu não ia te tratar diferente. Será que é verdade o que as outras pessoas dizem? As vezes eu acho que sim, as vezes eu acho que não. Mesmo você não me considerando apenas uma amiga, pra mim você é meu amigo e não posso passar disso. Você é especial sim e vai continuar sendo. Queria receber uma mensagem que dizia o quanto sou especial pra você. é por que você tem vergonha ou tem medo da minha reação? Eu não sou comentar sobre isso. Apenas me diz o que você senti. Queria receber uma mensagem que dizia o que eu sou pra você e que ela demonstrasse todo seu amor. Assim, eu ficaria surpresa com seu jeito de falar e seu jeito de se expressar. Eu não queria algo perfeito, queria uma coisa simples. Queria receber uma mensagem dizendo que você me ama do jeito que eu sou.


3 comentários: