domingo, 22 de maio de 2011

É estranho [...]


Por que sempre que eu esqueço uma pessoa ela que voltar atrás. Sempre que eu tento ser legal você não me ajuda e faz com que eu seja bem diferente do que eu queria ser. É muito estranho quando você me trata de uma maneira que nunca me tratou. Estranho quando você diz que me ama e estar com outra pessoa. Sempre que eu me acostumo, você muda de opnião. Por que sempre que eu sorrio você, muitas vezes, não corresponde? Sempre que quero atenção você não me dar. Você é tão estranho. Não dar pra te entender. Uma hora você quer e outra não. Acho que eu preciso do seu manual de instrução. Não pra brincar com você, apenas pra te entender melhor. É estranho quando você diz que me ama. Parece que é verdade e as vezes parece que não. Talvez você não saiba o significado de amar ou, talvez, você nunca tenha amado, ou você só quer me tratar como um brinquedo. Talvez você me prove seu amor, mas vai demorar. Demorar anos. Você não consegue mais. É melhor desistir. Pode achar que eu sou qualquer brinquedo que fica na sua estante, mas eu não sou quem você pensa que eu sou. Eu sou algo que seus olhos nunca viram e que sua mente nunca entendeu. Talvez eu faça você imaginar que eu te amo com meu jeito de sedução, mas mesmo que você tente nunca irá me entender. Meu jeito de fácil, falsa, sedutora e difícil, você nunca vai entender.

Um comentário: