segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pouco Tempo.

 Temos pouco tempo para decidir nossa vida. Pouco tempo para descobrir quem nós somos. Pouco tempo para pensar, para viver bem, para sonhar, para sorrir. Temos pouco tempo para pensar na verdade, pouco tempo para decidir se deve ou não dizer. Pouco tempo para expressar-mos nossos sentimentos. Pouco tempo para dizer tudo que a gente pensa. Resumindo, temos pouco tempo para fazer tudo que a vida nos trás - seja coisa boa ou ruim. Sendo coisa ruim, temos que passar por esses obstáculos e sendo coisa boa temos que comemorar.
 Sim, nós temos pouco tempo, por isso cada segundo em nossa vida vale muito. Não podemos falar outro dia o que se pode dizer hoje. Talvez amanhã seja tarde demais. Tarde para dizer um sentimento, tarde para realizar determinada coisa, tarde para decidir sua vida, tarde para qualquer coisa. 
 Precisamos criar o hábito de fazer tudo o mais rápido possível. Não sabemos o dia de amanhã. Talvez nosso fim chegue, talvez aconteça um imprevisto, talvez algo muito horrível aconteça... Existe várias coisas que podem acontecer. 
                          "Não deixe pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje."

Um comentário: