segunda-feira, 30 de maio de 2011

Amar e ser feliz não é a mesma coisa!

 Pelo contrario. É bem diferente. Você pode amar alguém, mas não é amado, assim faz com que você não seja feliz. Você pode amar uma pessoa e essa pessoa nem imagina que você existe, assim não te deixa feliz. Você pode amar aquele garoto que só quer te fazer como brinquedo, você não fica feliz. E tantas outras coisas que podem exemplar isso.
 Amar e ser feliz é muito diferente. Quem me dera que fosse igual. Se amar e felicidade fossem igual não ia existir ilusão e nem decepção, podia até existir a tristeza. Pois a tristeza tem por vários motivos. Como eu queria que fosse assim. O mundo ia ser mais justo. Não é justo você amar e não receber o mesmo carinho dado, não mesmo. Queria que amor e felicidade fossem amigos, mas eu acho que são apenas colegas que mal se falam. É. É tão difícil assim. Eu queria viver perto deles. Assim, eu tentava de tudo para que ocorresse uma amizade, pelo menos uma gota de amizade, entre eles. Mas teria que ser uma amizade verdadeira, se não, não ia adiantar de nada. Como eu queria. Queria que todo meu amor fosse feliz.

2 comentários: