segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meus Segredos, Meus amigos, Meu diário [...]

Onde fica meus segredos?
 No seu coração. Sim, no seu coração. Nele está todos os segredos. Mas as vezes esquecemos e algumas pessoas preferem escrever em um diário. Assim, no final do ano ler tudo e ver todos os segredos e acontecimentos daquele ano. 
Tem vezes que agente fica tão feliz com um segredo que quer contar pra todo mundo e acaba... como posso dizer... se dando mal. As vezes, não estou dizendo sempre. Algumas pessoas, que você conta seu segredo, não guardam eles e acaba fazendo com que todo mundo saiba. Por isso toma cuidado pra quem você conta seus segredos. 
   Meu querido diário [...]'
 Quem nunca usou essa frase? Sim, muitas vezes. Ou todo dia. O nosso diário, sem agente perceber, se torna nosso melhor amigo. Por que é ele que sabe todos os nossos segredos e é com ele que agente conversa diariamente. Quem tem diário sabe disso.
   Agora, assim... a que amigos devemos contar nossos segredos?
 Para os melhores, claro! E para algum que você tenha certeza que não vai contar pra ninguém. Assim, além de você ter confiança em algumas pessoas, você fica segura de si mesma. Mas se você não tiver certeza de confiar naquela pessoa, é melhor deixar seu segredo guardado só pra você. 
 O tempo começa a passar e tudo que um dia passou vai estar registrado no seu diário. Daí você lembra daquele momento todo em uma só frase escrita em seu diário, assim faz você lembrar de como foi especial, triste... aquele determinado dia! 

2 comentários: