domingo, 3 de julho de 2011

Amor Preso.



 Meu amor estar preso, eu não consigo me declarar. Só eu chegar perto de você da um nó na minha garganta, você me deixa assim. Meu amor estar preso dentro de mim e não quer sair por nada. Eu te olho e já começo a não achar mais o meu lugar normal, sim, eu estou dentro de outro mundo quando te vejo. Meu amor estar preso por uma cerca e não quer sair, talvez eu não consiga, talvez seja por minha culpa que ele esteja preso. Não queria que ele estivesse assim, mas ele estar e isso me dói. Eu não consigo me expressar, perco as palavras e acabo parecendo uma boba. Tudo por causa desse amor que estar preso dentro de mim. Eu preciso abrir essa cela, mas preciso de uma chave. A chave do meu coração. O pior é que eu não sei onde eu botei. Talvez tenha perdido-a quando sofri por outro amor. Ou talvez eu tenha botado-a em algum lugar e esqueci. Não sei, mas preciso urgente dessa chave. Meu amor estar preso, sofrendo e não estar aguentando mais ficar solitário em uma cela, parece que estar na cadeia. Preciso deixar esse amor sair, para que eu posso falar tudo o que sinto. Será que eu consigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário