domingo, 19 de junho de 2011

Juntos para sempre.


Tudo que eu quero é te ter para sempre, mas não sei se esse para sempre vai acontecer. É disso que eu tenho medo, de o pra sempre não ser pra sempre. Você não sabe como preciso do seu amor. Preciso que você fique comigo para sempre, assim eu me sinto bem. Promete pra mim que vai me amar, promete pra mim que vai ficar comigo para sempre? Se você me prometer e não cumprir eu vou te lembrar dessa promessa, mas vou entender se você não cumprir. Talvez nem todos os amores são para sempre, mas do jeito que o nosso vai, eu acredito que ficaremos juntos para sempre. E quando se tornarmos velhinhos, vamos relembrar todas as coisas, principalmente essa promessa. É isso que eu quero fazer, ter um amor pra sempre para que eu possa relembrar tudo depois. Relembraremos e vamos sorrir juntos, mostrando um para o outro que nada acabou. E que nem a morte vai nós separar, nem a morte. Vamos nós amar mesmo com a perda de algum dos dois, pois sabemos que algum dia vamos nós encontrar novamente.

Um comentário: