quinta-feira, 16 de junho de 2011

E você disse 'Hey'.


 E quando você disse hey e minha vida virou de cabeça pra baixo. Quando você disse hey e tudo acabou, não foi conhecidencia. Você apenas não queria mais, desistiu de me amar. Você gritou pro mundo inteiro e disse hey. Como você parou assim do nada de me amar? Eu tentei, mas você é difícil. Você disse hey e nem deu para voltar atrás, você realmente tinha desistido e o meu coração estava em pedaços. Eu tentei ir até o fim do mundo pra achar as metades do meu coração, mas não consegui. Elas foram longe demais. Você disse hey e eu não pudê continuar. Eu tentei recomeçar, mas você não queria, eu não podia te impedir de me amar. Você gritou hey e de repente todos sabiam já e eu não era mais a mesma. Era só mais uma idiota que te amava. E naquele dia que eu disse que não ia te esquecer, não aconteceu. Eu realmente te esqueci, mas depois de muitos meses. E você disse hey, apenas uma palavra pra acabar o nosso amor, totalmente. Por quê? Por que você deixou de me amar? De uma hora para outra. Eu só queria o seu amor, mas sua razão falou mais forte e disse 'hey'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário