quarta-feira, 8 de junho de 2011

Au Revoir [Adeus!]

 Adeus. Eu realmente preciso partir. Só quero que tudo que passamos juntos seja lembrado. Lembrado com o maior carinho, com todo o amor, com todas as paixões, com a maior alegria, como os melhores momentos. 
 Eu tenho medo de que quando eu partir você não lembre mais de mim. Será que isso pode acontecer? Você pode me prometer que não, mas eu não estou confiante. Preciso de você. Eu choro porque não quero te perder, é muito difícil pra mim. Eu não aprendi a dizer "Adeus". Será que você me entende? Preciso que você me entenda, apesar de todas as coisas eu ainda vou continuar lembrando de ti. Você foi o melhor pra mim, sempre esteve comigo e agora que eu vou partir, só vamos ficar na lembrança. Eu sei que foi bom, mas eu não tenho escolha. Não se preocupe, eu vou te lembrar sempre e sempre. 
 Eu quero que você apenas lembre de tudo que passamos juntos e não quero que você troque minha amizade pela de ninguém. Sabe que existe amor virtual, mas a gente vai ser amizade de longe. Nossa amizade vai durar para sempre, assim como combinamos, não vamos destruí-la só por que vamos nos separar. Pelo contrário, como cada dia nossa amizade ia aumentando, ela vai a continuar assim.
 Bom, eu só queria te dizer adeus. E lembre-se também: Sua amizade é muito importante pra mim e não te deixarei só nunca. Não me entenda mal, eu preciso partir. Au Revoir!

2 comentários: