terça-feira, 7 de junho de 2011

Sabe o que é inútil?


 É eu acreditar em você. O pior é que eu fui mesmo uma inútil. Acreditei nas suas mentiras. Como eu pude ser tão idiota a esse ponto? Eu não acredito que eu, logo eu, cai nessa sua brincadeira de mal gosto. Eu nem boto a culpa em você, coloco em mim. Por que eu fui tão idiota em confiar em você. Estou me sentindo uma flor queimada. Serio mesmo, como eu pude ser assim? Eu não era assim, mas você conseguiu mentir tão bem que acho que todo mundo cairia nessa sua. Eu fui totalmente inútil em acreditar em você, mas agora eu aprendi. Aprendi que nunca mais vou acreditar em alguém como você. Várias pessoas precisam de minha confiança e em quem eu confio? Logo em você. Talvez eu estivesse apaixonada ou algo assim, mas agora eu sei de que espécie você é. E nem vem com seu papo de que foi brincadeira e de que não vai acontecer de novo, o que não vai acontecer de novo é eu voltar com você. Sim, é isso que eu quero! E quero também que me deixe em paz. Se você quer me ver feliz, faça isso. Me deixará mais que feliz.

2 comentários: