quinta-feira, 2 de junho de 2011

Visitantes 500 - Inghyson Oliveira & Luis Souza.

 Não era pra ter acontecido bem assim, mas aconteceu. Um grande empate. E para eu não ser injusta com nenhum, contei como os dois.


       O que falar desses dois "chatos" que apareceram na minha vida?


 Inghyson, quero que saiba que é e sempre vai ser meu primo favorito. Ninguém vai tomar seu lugar. Ele que me ajuda em tudo e faz muito por mim e eu agradeço muito por ter ele na minha vida. Serio, só a gente consegue ser os mais estressados que todos. Sim, ele que me entende naqueles dias que eu quero ficar longe de todo mundo, ele que sabe quando eu estou precisando de ajuda e sempre ajuda a melhorar meu humor. Eu tenho o máximo de carinho por ele. Também, não tem como num gostar desse louco que consegue fazer tudo para me ajudar. Inghy, sê é muito especial pra mim e eu num quero que deixe de fazer tudo que você faz por mim nunca. Preciso muito de você na minha vida, apesar dos seus estresses e muitas vezes das nossas brigas. Apesar de todas as coisas, quero que saiba que é essencial na minha vida, e eu não viveria sem ter um primo maravilhoso como você. Só você pra me fazer passar vergonha, me deixar alegre e me ajudar. Você sempre me liga quando eu estou precisando de ajuda e me ensina o melhor caminho [melhor!kk']. 

 
Luis, my best friend forever. Simsim, ele ser meu melhor amigo. Aquele de todas as horas, das melhores bagunças, melhores momentos. Eu amo zoar com ele, por que ele sempre deixa, haha. Sim, ele é especial para nosso grupo ficar completo (Eu, você e stte). As vezes eu posso até ficar com raiva, mas você sabe como são os amigos, sempre tem uma vírgula para atrapalhar nossa amizade mas nunca um ponto final. Sei que as vezes você me estressa ao cubo e eu fico com raiva, mas eu não quero perder sua amizade, never, never. Stte te ama u.u 'zoa. Hum, seu chato to sabendo! ~~ ' ['-']. Amo irritar ele. ú.u






Quero dar parabéns por vocês terem conseguido chegar aqui: visitante 500º. Parabéns! E pessoas que não ganharam, não fiquem triste. Próxima promoção vindo aí.

4 comentários: