sábado, 28 de maio de 2011

Não sei se devo arriscar!

Talvez eu esteja gostando de você,
mas não sei se você é certo pra mim.
Não sei se é você que eu realmente quero.
Será que eu devo arriscar?


É uma confusão em minha cabeça,
as vezes eu acho que sim
outras eu acho que não.


Você me deixa encantada,
com seu jeito.
Mas mesmo assim,
eu não sei.
Não sei se devo arriscar


O tanto que você já me fez sofrer,
não sei se devo arriscar.
O tanto de coisas que você me falou,
não sei se devo arriscar.
As criticas e as brigas,
não sei se devo arriscar novamente.


Você é tão estranho,
uma hora é isso
outra hora é aquilo.
Você não sabe o que quer,
e eu não sei se devo arriscar.


Eu acho que pode dar certo
e acho que não pode.
Você faz minha cabeça enlouquecer.
Não sei se devo arriscar


As sombras que você fez em minha vida,
não sei se devo arriscar.
As lágrimas que você deixou cair,
não sei se devo arriscar.
O amor que eu guardei tanto tempo,
não sei se devo arriscar.

2 comentários: