quinta-feira, 19 de maio de 2011

Surpresa!!

 Quem nunca recebeu uma grande surpresa ou fez uma? Sim, é demais. A gente fica tão feliz que muitas vezes não sabe nem o que dizer, apenas um obrigado. 
 Nem sempre é bom ter um sentimento inesperado. Algo pode ter acontecido com quem você gosta, a morte de alguém... Mas não estou aqui falando de coisas ruins, quero falar uma coisa boa. 
 Vamos começar. A primeira coisa é que todo mundo adora surpresa. Tem surpresas que são mesmo inesperadas, como se fizessem uma festa surpresa pra você. A vida é uma surpresa num é? Cada momento, sem que a gente perceba, tem uma surpresa. Mas por quê? Isso é uma pergunta que até eu queria saber. Por que nossa vida é cheia de surpresas? A gente que faz nossas surpresas acontecerem? Sempre nossa vida vai ser sempre cheia de surpresas, não tem como você dizer que não tem nenhuma surpresa. E, eu acho, que não é a gente que faz nossas surpresas, são as outras pessoas. Até porque elas que fazem a gente ficar com esse sentimento de surpresa, num é verdade? Eu acho que é mais ou menos assim. 
 Eu acho tão gostoso fazer uma surpresa a alguém. Essa pessoa não sabe e de repente um grande: "SURPRESA!!". Só vendo a felicidade que entra no rosto dessa pessoa. Ou qualquer outro tipo que seja de surpresa. Quando é comigo, me deixa um pouco tímida no começo e meu coração acelera me deixando bastante feliz. Eu amo fazer surpresa e amo que façam comigo. 

"A vida é uma caixinha de surpresa, então cuidado para não detonar uma dinamite" (Beto Braga)

3 comentários: