quarta-feira, 18 de maio de 2011

Caixinha de segredos.

 Não preciso de uma caixinha de segredos para saber sobre sua vida. Preciso apenas querer e saber sobre sua personalidade. O resto o povo me conta. 
 Você é muito fácil e você ainda facilita. Eu te entendo bem. Quando você estar feliz, triste, com ciúmes... Por que você me mostra tão bem? Parece que quer que eu descubra. Mesmo que você se faça de difícil, um dia eu vou descobrir até por que você conta pra todos e ninguém me deixa por fora. Enquanto seus segredo sobre mim vão aparecendo eu vou continuar te ignorando, assim como você me tratava antigamente. Agora você corre atrás e eu não ligo mais pra o que você faz. Trato com uma grande mentira e uma enorme falsidade. Só quero que você lembre que eu tenho uma caixinha de segredos e ela é realmente eu, por que você me diz a verdade. Vejo nos seus olhos. No seu jeito. Sei de tudo sobre você. Ninguém sabe mais do que eu. Você acha que com sua namorada me engana, mas você não me conhece bem. Eu tenho uma caixinha de segredos, que ela é realmente eu.
 Sendo assim, minhas maiores jóias estão ali dentro, meus segredos. E quando você pergunta e eu não conto, é por que eu não vou contar mesmo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário