quarta-feira, 13 de julho de 2011

Um amor Feito de Escolhas - Capítulo 3



 O Yan não ia atrás de mim, eu tinha certeza. Mas ele foi e me pediu desculpa. Sentou do meu lado e falou:
 - Sasá, você tem que entender que ele não gosta...
 - Encerrou?
 Ele calou por um instante e foi para o quarto. Segundos depois voltou com o notebook. Sentou ao meu lado, colocou o notebook na mesa e entrou no site da escola. Jornal de quinta-feira (dia que eu não fui pra aula e que ninguém me contou o que acontecer). Bom, tava dizendo que o Lucas tinha se declarado pela Fernanda. 
 - Que bom pra eles!
 O Yan pegou o notebook e saiu. Eu fiquei com uma puta vontade de chorar. Mas a unica coisa que eu fiz foi olhar pro teto e ver uma pequena aranha que parecia falar comigo, minha imaginação fértil. Eu pensei bem e minha razão dizia para eu esquecer o Lucas, mas meu coração ainda o desejava. Eu não sabia o que realmente eu ia fazer, mas eu não podia ficar parada.
 No dia seguinte, eu acordei cedo, bem mais cedo que todos que estavam na casa. Coloquei um vestido e fui pra praia. A praia estava deserta. Só estava eu lá. O que eu realmente queria? Era só 5:00 da manhã, ninguém vem a praia às cinco da manhã. Talvez eu seja louca. Talvez não. Eu só queria um tempo sozinha. Não queria mais estar no meio de várias pessoas e me sentir só, pelo contrário, eu queria me sentir só e estar sozinha.
 Andei até a beira da praia e olhei para aquele grande sol surgindo. Sentei ali mesmo e uma lágrima caiu sobre minha face. Talvez eu não iria esquecer o Lucas jamais. Eu o amava, como nunca tinha amado ninguém. Eu estava ali bem, sozinha e sem ninguém pra me dar opiniões. Até porque eu só me preocupo com a minha opinião. Como eu podia fazer da minha vida? Tudo que vem na minha cabeça é o Lucas. Eu sei que várias garotas estão afim do Lucas, porque ele é o garoto mais popular da escola. Mas, caramba, ele mudar de escola por causa da Fernanda. Ele realmente não sabe que eu existo, isso eu tenho certeza. Ou será que ele sabe? Apesar de tudo eu não parava de pensar no Lucas, eu sempre sonhei em tê-lo e ficar com ele pra sempre, mas talvez o destino não queria isso. O que realmente eu mereço?

3 comentários: