quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pelo resto de nossas vidas.

 Era noite, uma noite bastante escura. Eu só estava ali relembrando todos que já foram embora. Sei que é triste, sei que é doloroso. Mas nada me impede de visitar as pessoas que um dia eu amei muito e continuo amando mesmo não estando aqui. 
 Certa vez me veio na cabeça todas as pessoas que já foram embora e de bônus vem o medo de morrer. Porque eu não sei como é a morte. Como será quando você morrer? Algo dentro de mim começa a tremer, com medo. Lembro das pessoas que foram embora e de como todas estavam. Apenas desejei que elas fossem para o céu.
 Eu olhava toda aquela escuridão, mas não se importava com ela. Eu olhava o nome de cada pessoa que já fora embora e me vinha dúvidas: será que ela tinha ido pro céu ou pro inferno? Eu queria saber, mas não podia. Quantas pessoas morrem, quantas pessoas vivem. A quantidade de pessoas mortas parece ser muito maior do que as pessoas que vivem. Era só nisso que eu pensava. Eu queria que todos vivessem para sempre. A morte separa a gente de pessoas que amamos e isso doí bastante, mas não podemos deixar as coisas da vida nos abalar. Temos que erguer a cabeça mesmo que seja difícil.
 Sabe, mortes acontecem direto e mesmo assim continuamos chorando em velórios. Claro, amamos aquela pessoa que morreu e o nosso coração não é de pedra, ninguém estar preparado para um morte como essas e de repente acontece uma, é de matar seu coração. Sim, é horrível. Eu quero viver pelo resto de minha vida. Só espero que eu vá ao céu e fique lá bem guardada.

2 comentários: