segunda-feira, 4 de julho de 2011

Criada para isso.


 Foi quando eu percebi que ela precisava de ajuda. Ela estava muito pra baixo e não queria voltar a aquele mau lugar. Eu não sabia como podia ajudar. Mas talvez uma ideia tenha vindo em minha mente. Levei-a até aquele mau lugar de novo e disse: "Não te trouxe aqui para te colocarem pra baixo e pra fazerem você se calar, até porque você não foi criada para isso. Eu te trouxe aqui para ver o seu grande sorriso que você sempre dava, você vivia assim, sorrindo. Você vai deixar que eles continuem vendo essas lágrimas caindo sobre seu rosto? Você não foi criada pra isso!". Acho que ela não entendeu ainda onde eu queria chegar, acrescentei: "Não deixe que ele te deixe cansada, pegue esse seu coração inocente e transforme-o de dentro pra fora, faça o virar uma coisa diferente. Você não foi criada para sofrer, você foi criada para viver. Ainda lembro de como você vivia bem sorrindo e não estava com nenhuma lágrima sobre o rosto. Então tenta fazer o presente virar o passado. Você precisa parar de sofrer, você não foi criada pra isso. Pare de querer mudar a sua vida. Sua vida não pode piorar, a não ser que você a mude. Só faça que essas pessoas que não te fazem bem adormeçam ou saiam da sua cabeça o mais depressa possível, eu sei que você consegue. Até porque você foi criada pra isso, para lutar contra seus objetivos". Acho que agora ela entendeu o recado.


dedico à: Márcia Dayana.

3 comentários: