quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aproveitar a vida com quem? Sozinha?



 Eu sei que muitas vezes em minhas postagens eu falei para aproveitar cada momento da sua vida, mas nem sempre é assim. Não temos como aproveitar sem sair de casa - muitas vezes- ,  não temos como aproveitar sozinha... O que fazemos quando estamos sozinha? Esperamos o tempo passar, concordam? Realmente essa vida esconde mil segredos, porque nem eu sei quem realmente ela é. Uma hora é boa, outra hora é ruim. Uma hora ficamos feliz, outra hora ficamos tristes... Enfim, ela sempre tem duas ou mais opções. Para aproveitar a vida temos que ter amigos ou alguém que nos faça companhia. Você já viu alguém aproveitar a vida sozinha? Não, eu nunca vi. Precisamos aproveitar, seja com um amigo, com um colega, com algum familiar... sozinho? Não, sozinho não. Realmente não tem como aproveitar a vida sozinho. Ter tem, mas é sem graça. 

3 comentários: