sábado, 18 de junho de 2011

Tive medo de te perder.

 - Diferente dos livros, a gente não pode voltar na melhor parte.
 - Você queria voltar ao tempo?
 - Não mais.
 Sai e andei em direção a minha casa. Enquanto isso, olhei pra trás e vi que ele estava muito triste com a minha opinião. Foi o que eu achei melhor pra nós dois.
 O Ivan era super fofo, legal, divertido, carinhoso, mas eu não tinha confiança nele. Talvez em ninguém. Ele dizia que me amava, mas eu nunca acreditei. No dia seguinte, o Ivan foi na minha casa, mas foi em vão. Eu tivera viajado para Ottawa, Canadá. Passei a viagem toda ouvindo a música que me fazia lembrar do Ivan e chorava muito. Viajou só minha amiga, Paula, e eu. E ela sempre pedia pra eu parar de ouvir essa música, mas eu não conseguia. Talvez eu ainda o amasse, mas eu tinha medo de sofrer novamente. Eu já tinha sofrido muitas vezes com esse que chamam de amor. 


 Certa vez procurei o significado da palavra amor e sabe o que eu achei? Muitas respostas, mas achei pesquisar para definir o amor: "Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos" e "Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente". Com essas frase eu refleti: Ele fala meu nome diferente, de um jeito mais doce, com vontade. E ele não me magoa nunca, mas se ele me magoasse eu não faria nada, por que eu ia me auto ferir. 
 Quando eu cheguei no aeroporto, eu corri para o fila para comprar passagens, a Paula correu atrás de mim e quando conseguiu me alcançar, ela perguntou:
 - O que está fazendo aqui?
 - A mamãe sempre me disse para seguir meus sonhos e é isso que vou fazer!
 - Seu sonho não é conhecer Ottawa?
 - Sempre sonhei em ter um amor verdadeiro e eu não quero perder minha oportunidade. Meu amor verdadeiro é o Ivan.


 Compramos duas passagens e voltamos para nossa cidade. Chegando lá, corri até a casa do Ivan e ele estava lá. Ele abriu a porta e quando me viu, apenas falou:
 - Oi Carla. Você não foi viajar?
 Eu dei um sorriso largo e o abracei. Chorei no seu ombro e olhei pra ele, dizendo:
 - Ivan, eu sei o quanto você me ama e quero te dizer que eu descobri que eu te amo, eu não vivo sem ter você por perto. Você é meu grande amor. Mesmo que a gente se separe, eu nunca vou esquecer o que você fez por mim. E espero que lembre de quando você disse que nosso amor seria para sempre.
 Ele me beijou e reconheceu meu erro.
 - Não imaginava que faria isso. Achei que ia te perder.
 - Eu ia te esquecer, mas agora eu sei que você me ama. Tive medo de te perder.
 - Igualmente aos livros, a gente pode voltar na melhor parte.

Um comentário:

  1. q lindo sua história são poukas vezes q paro pra ler uma história assim, gostei mto seu blog ta show tbm seguinduh naum teria como naum seguir bjs

    ResponderExcluir