quinta-feira, 23 de junho de 2011

Segure Firme.


 Não deixe nada cair, segure firme. Segure firme, assim nada poderá cair. Não deixe que coisas caiam de suas mãos e você quebre-as. Segure bem forte, para que nada de errado aconteça. 
 As coisas da vida devem ser encaradas de maneira forte, por isso segure firme e não deixe nada passar. Segure para não chorar, segure para não errar, segure para não mostrar ciúmes, segure para não sentir saudades, segure para não dizer absurdos. Temos que segurar muitas coisas da nossa vida para que essas coisas não magoem os outros.
 Caso deixemos as coisas da vida cair, perderemos-as para sempre, o que talvez não queremos. Por isso que temos que segurar firme e sempre alcançar nossos objetivos ;)

4 comentários:

  1. seja forte e alcance o indesejável, segure firme os seus sonhos , não deixe os outros os destruir-lós , caminhe sempre em frente e de cabeça erguida , não dependa dos outros para construir ou realizar sonhos ! Por isso não aceite palavras negativas, para que no caminho dos seus sonhos seja sempre positivo, para que o caminho dos seus sonhos seja calmo e tranquilo , e que você consiga realizar seus sonhos não tão depressa , mas no tempo certo , no tempo de DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Temos que sempre segurar firme para que as coisas da vida não caírem.
    amei o texto :)

    ResponderExcluir