quinta-feira, 23 de junho de 2011

Odeio quem não cumpre o que promete.

 Pessoas acham que não cumprindo o que promete, vai me deixar feliz ou fazer eu continuar sendo sua amiga. Depois reclama que eu não te ajudo... Eu te ajudei, você que não me ajudou. Não em ajudou em nada e ainda queria que eu te ajudasse outra vez. Me diz, o que você fez por mim? Nada! Eu tentei de ajudar em tudo, até porque eu quero ser uma boa amiga, mas você não. Você só pensou em si. Fizemos um acordo e você nada de cumprir. Cumpri minha parte, te ajudei a ter seus 80 comentários em 1 dia, mas você não cumpriu a sua parte. Eu ODEIO quem não cumpre o que promete. Você me prometeu e nada de cumprir.

 Eu não queria que fosse assim, não queria deixar de falar com você, mas você teve que fazer isso e ativar minha desconfiança de você. Agora não tenho mais chances para acreditar em você, você nunca mais terá minha confiança. Ainda não acredito que fizera isso comigo. 

 Mas espero que você aprenda o que é confiança. Um dia você vai sentir. Eu só espero que você sofra tudo o que eu sofri te ajudando e não recebendo nada. Você é apenas uma ambiciosa, quer tudo pra você. Se eu fosse você, não se apegava muito as coisas, uma hora essas coisas vão sumir e você vai sofrer por isso.

5 comentários:

  1. Concordo plenamente se você não pode fazer então porque promete ?

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Kekee, Concordo³ Muitoo mesmo .

    ResponderExcluir
  3. concordo,na minha vida isso ja aconteceu várias vezes,eu ficava lá que nem uma pateta esperando cumprir a promessa , mas agora já nem espero mais, rum!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu também odeio isso. É muito chato, até porque a outra pessoa não ia gostar que você fizesse o mesmo.

    ResponderExcluir