sábado, 11 de junho de 2011

Eu vejo outra coisa em mim!

 Quando me olho no espelho, eu fico assustada. Tenho medo que alguma coisa apareça atrás de mim e deseje minha morte. Sim, eu tenho medo. Eu tenho medo dessa vida que é maluca e virada de cabeça para baixo. Eu vejo outra coisa em mim, é serio. Ás vezes parece que eu não sou essa pessoa que vejo no espelho, outras vezes eu acho que as pessoas me vêem diferente de como eu me vejo, às vezes eu acho que é assim que eu realmente sou... Eu acho muita coisa quando eu olho no espelho. Mas eu tenho medo de que algo apareça atrás de mim, só isso. Sabe aquelas lendas de num sei quem do espelho? Pois é. Eu tenho medo e não tenho vergonha de dizer isso. Todos temos medo de alguma coisa, não tem ninguém que não tenha medo de nada, certo? 
 Talvez me matem "espelhamente" ou tentem me matar quando eu olho no espelho. Sei lá, eu imagino cada coisa. Mesmo eu sabendo que isso não existe ou que isso é só uma lenda, eu continuo com medo. Tá, eu sei, minha mente é maluca, mas é assim que ela funciona e eu não tenho culpa disso.
 Eu vejo outra coisa em mim, as vezes. Eu queria ter segurando se aquela em que eu vejo no espelho é realmente eu. Será? Mais sou eu. E eu vou ser assim por todo esse dia, até que eu cresça e talvez eu mude (claro, eu vou mudar). 
 Podemos não saber quem realmente somos. Mas não devemos nos preocupar, uma hora tudo descobrimos.

Um comentário: