sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu não consigo.


 Eu não consigo estudar sem pensar em ti, eu não consigo te esquecer, eu não consigo pensar em mais nada. Eu não posso ficar assim, tenho que remar contra a maré, preciso vencer esse amor. Minha razão tem que falar bem mais alto, mas parece que está rouca. Eu preciso te esquecer, é só disso que eu preciso. Por que eu não consigo? Você é diferente comigo, deveria te esquecer rápido. Mas eu não consigo.
 Eu não consigo fazer nada sem pensar em você, não consigo me acalmar só de pensar que você não gosta de mim. Eu preciso de você, preciso do seu amor. Um amor que eu não consigo expressar. Eu preciso que você me ame para eu ficar bem. Eu não consigo te deixar em paz porque eu te amo e não quero que se apaixone por outra. Olha pra mim! Eu estou bem aqui, na sua frente, só esperando um olhar seu. Eu não consigo acreditar que você não liga pra mim, prefiro acreditar que você me ama em segredo. Por favor me note, me ame e não me deixe achar que você não liga pra mim e que eu sou um nada pra você. Eu não consigo viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário