sábado, 4 de junho de 2011

Amor?

 Serio, eu cansei do amor. Ele é complicado demais, demora demais, sofrimento demais. Não dá mais, o amor que me encontre. Cansei de sair procurando por um amor verdadeiro, sendo que todos os garotos são iguais. Cansei de fica achando que todos os garotos são meu amor verdadeiro, não é! Cansei desse tal de amor. Esse tal de amor não é amor, é sofrimento. Sempre alguém tem que sofrer, isso não é justo! Nada que esse amor faz é justo. Tudo é uma injustiça. Serio mesmo, não dá mais pra mim.
 Por que a gente tem que sofrer tanto? Eu já sofri demais. Acho que não mereço isso. Eu mereço alguém melhor, mas esse alguém eu não vou procurar. Minha vida não é amor. Enquanto ninguém aparece eu vou curtir. Eu tenho muito que curtir do que procurar esse tal de amor que vive se escondendo e nem aparece se quer uma dica sobre ele. 
 De tanto amor, eu cheguei a uma conclusão. A conclusão é que esse amor é um idiota. Idiota mesmo. Parece que tem parceria com o sofrimento. Por que sempre que a gente ama, nem que seja no final, tem sofrimento. Nem que me implorem de joelho, eu não volto atrás. Serio mesmo, eu cansei.

3 comentários: