domingo, 29 de maio de 2011

Tanto Amor pra Nada.

 Eu te amei mesmo. E você até falou que me amava, mas eu percebi que isso foi só pra eu me iludir mesmo. Você não me ama e nunca me amou. Agora eu percebo isso. Você nem fala comigo mais. Parece que eu sou invisível na sua vida. Talvez tivesse existido um pedaço de mim no seu coração, mas foi bem passageiro, por que rapidamente você mudou comigo. 
 Eu acho que você acha que eu sou boba. Sim, eu te ajudei quando você terminou com sua namorada. Tentei de tudo pra te fazer feliz, e fiz você feliz. Mas você nem agradeceu. Você rapidamente voltou para a sua namorada e como eu fiquei? Eu fiquei no canto. E agora eu percebo tudo. Você não me queria, só queria me usar. 
 Se você gostasse de mim, você não teria me feito sofrer tanto. Sim, eu sofri e sofro. Eu ainda gosto de você, mas parece que você não. Eu até quero falar com você, mas algo me diz para não falar. Por que você me trata assim? Eu sou tão legal com você e não recebo nem a metade de você. Maravilhoso seria se você me correspondesse. Um dia perfeito ia ser quando me amasse como te amo. Mas eu já estou perdendo as esperanças que um dia você vai me amar. Sabe, eu cansei.
 "Eu te dei meu coração com tanto carinho, pedindo para você ter cuidado, por que ele era frágil. Mas você o quebrou e ainda teve a coragem de dizer que ele ia quebrar do mesmo jeito."


                             ddc a Natty
Isso foi contando uma 
cena da vida dela.

Um comentário: