terça-feira, 31 de maio de 2011

Preciso guardar seu amor.

 Sim, seu amor foi muito bom. Mas as vezes dá vontade de guarda-lo em uma caixinha, fechar com uma chave e jogar essa chave na descarga. Por que isso? Por que eu preciso, é. Eu cansei do seu amor - do seu pequeno amor-. Não dar mais. Eu quero que alguém me ame como eu amo. Você não pode me dar o amor que eu quero. Eu quero um amor verdadeiro, que consiga me provar todos os dias esse amor, um amor que eu possa lembrar pro resto da minha vida, que eu sonhe com ele todas as noites e que eu tenha orgulho de te-lo. Por que você não me faz feliz? Sempre quando eu deito à noite, eu penso nisso. Queria saber. Preciso guardar seu amor dentro de uma caixinha para que eu lembre de tudo que eu sofri, para que eu não erre novamente. Sim, eu não vou errar. Uma vez errada, não erro mais. Vou colocar seu amor dentro de uma caixinha e colocar dentro da minha vida. Assim, eu vou lembrar pro resto da vida de tudo. Não posso esquecer, preciso lembrar para me servi de exemplo para eu nunca mais errar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário