segunda-feira, 2 de maio de 2011

Por que? [...]

Por que algumas pessoas fazem coisas tão injustas? Por que brigamos por besteiras? Por que quando falam "eu te amo" não é sincero? Por que agente sente ciúmes de quem não é nosso? Por que pessoas não entendem agente? Por que algumas pessoas não acreditam na gente quando falamos a verdade? Por que queremos esquecer uma pessoa e não conseguimos? Por que as pessoas são falsas? Por que não cuidam do que tem? Por que... 


É tantos por ques que agente nem sabe o que falar ou responder. Sim, mas nossa vida é cheia de porques por isso ela é complicada. Ninguém sabe dizer o porque disso. Mas eu aposto que você, como qualquer outro, já quis saber o "por que" de várias coisas. Principalmente nessa fase de adolescente agente quer saber muitas coisas que nunca tivemos imagino, mas é assim mesmo. Porque pra cá, porque pra lá. Mas para todo porque tem uma explicação, mesmo que seja você que tenha que descobrir ou procurar essa solução de uma maneira que demore muito. Um dia você consegue. 
Um dia você descobre por que fez aquela coisa. Um dia você descobre o por que daquela briga injusta. Descobrirá por que ainda tem aquela pessoa na sua cabeça. Por que pessoas falam "eu te amo" sem amar. Descobriremos todos os nossos "por ques" é só corremos atrás de suas respostas.


Um comentário: